domingo, 27 de maio de 2012

Anaconda III (2008)

Anaconda III (3), Offspring, dirigido por Don E.FauntLeRoy e com o argumento de Nicholas Davidoff e David C. Olson, trata-se duma produção simplesmente má, que se torna insuportável pouco tempo após o seu início. A história é sempre acerca do mesmo: uma anaconda de dimensões extremas de alguma forma liberta-se dum laboratório qualquer, começando a atacar pessoas totalmente inocentes por onde quer que passe. As actuações são aborrecidas  e de muito baixo nível. Um tijolo conseguiria demonstrar emoções duma forma bastante mais realista que os intervenientes deste fracasso.

E, como se o argumento e as actuações já não fossem más o suficiente, os efeitos especiais são simplesmente miseráveis. Num filme que foi realizado em 2008 seria de esperar algo com aspectos técnicos muito mais avançados, mas nesta longa-metragem simplesmente desleixaram-se. Qualquer um sabe distinguir as cenas que foram filmadas num cenário real daquelas que foram gravadas em frente a um ecrã verde. Tentaram fazer um filme de acção fascinante que nos prendesse ao sofá de casa, mas o único efeito que a fita teve em mim foi fazer-me levantar para desligar o aparelho.

Não aconselho esta longa-metragem a ninguém, pois trata-se de um puro desperdício de tempo e de dinheiro. Ao saber da existência de mais um filme da franquia Anaconda as minhas expectativas já eram baixíssimas mas, apesar disto tudo, este filme conseguiu desapontar-me, e de que maneira. Resumindo e concluindo, um dos piores filmes do ano de 2008, senão o pior mesmo.


Título Original: Anaconda III (EUA/Roménia, 2008)
Realizador: Don E. FauntLeRoy
Argumento: Nicholas Davidoff, David C. Olson
Intérpretes: David Hasselhoff, Crystal Allen, Ryan McCluskey, Patrick Regis, Anthony Green, John Rhys-Davies
Música: Peter Meisner
Fotografia: Don E. FauntLeRoy
Género: Acção, Ficção-Científica, Terror, Thriller
Duração: 91 minutos



Sem comentários :

Enviar um comentário